Homem é preso após agredir e perseguir companheira que se recusou a dar dinheiro para comprar droga no interior de SP

Início » Blog » Homem é preso após agredir e perseguir companheira que se recusou a dar dinheiro para comprar droga no interior de SP

Um homem de 29 anos foi preso nesta quinta-feira (3), em Presidente Prudente, suspeito de agredir e ameaçar de morte a companheira, de 44 anos, após ela se recusar a dar dinheiro e o celular para que ele comprasse drogas.

Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou ter sido atingida com um soco na cabeça e tapas no rosto. Ela deixou a residência com a filha e foi para a casa da mãe, mas acabou sendo perseguida pelo companheiro.

A vítima também afirmou que já havia sofrido agressões anteriores durante o relacionamento, que dura quase dez anos. O homem foi localizado pela Polícia Militar e preso em flagrante por crimes relacionados à violência doméstica. G1/PP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia