Filiada ao Republicanos, Maria Constantino lançou, na manhã de ontem, em Presidente Prudente, sua campanha a uma vaga de deputada estadual na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Maria Constantino é engenheira ambiental, comunicadora, palestrante e consultora especializada em sustentabilidade e práticas ESG. Natural de Presidente Prudente e com forte ligação com a história política do oeste paulista, também atua na gestão de grandes projetos de mobilidade urbana e infraestrutura.
Ao longo de sua trajetória profissional, participou de iniciativas de destaque nacional, incluindo projetos ferroviários no Estado de São Paulo. Como palestrante, aborda temas relacionados à liderança feminina, inovação, cidades inteligentes e desenvolvimento sustentável.
Durante o evento, a candidata conversou com a reportagem do Blog do Toninho. Confira o que ela disse. AMN

























