Acesso na SP-284 é interditado para construção de nova pista em Martinópolis

Início » Blog » Acesso na SP-284 é interditado para construção de nova pista em Martinópolis
Motoristas deverão utilizar dispositivo no km 546 como alternativa de acesso a Martinópolis
Motoristas deverão utilizar dispositivo no km 546 como alternativa de acesso a Martinópolis

Prosseguindo com o cronograma de duplicação da Rodovia Prefeito Homero Severo Lins (SP-284), a Eixo SP realiza nesta sexta-feira a interdição do acesso localizado no km 542, na pista sentido capital, próximo ao município de Martinópolis. O fechamento da via será necessário para a execução dos serviços de construção de nova pista no trecho.

O acesso é uma estrada de terra que liga a rodovia ao município. Com a interdição, os motoristas terão como alternativa de acesso a Martinópolis o dispositivo localizado no km 546.

As obras de duplicação da SP-284 tiveram início no começo do ano passado e representam um investimento estimado em R$ 476 milhões. O projeto prevê a implantação de 59 quilômetros de pistas duplicadas, com o objetivo de ampliar a capacidade da rodovia, reforçar a segurança viária e melhorar a fluidez do tráfego. A intervenção beneficia diretamente os municípios de Assis (SP), Paraguaçu Paulista (SP), Rancharia e Martinópolis.

O empreendimento está dividido em dois lotes. O lote 1 compreende o trecho entre Assis e Paraguaçu Paulista, enquanto o lote 2 abrange o segmento entre Rancharia e Martinópolis. A conclusão das obras está prevista para 2027. O Imparcial

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia