Homem morre após cair em enxurrada durante temporal no interior de SP

Início » Blog » Homem morre após cair em enxurrada durante temporal no interior de SP

Um homem de 48 anos morreu após cair em uma enxurrada durante uma forte chuva, em Mirante do Paranapanema (SP), na noite desta segunda-feira (22). A vítima teria consumido bebida alcoólica antes do acidente.

Segundo a Polícia Civil, o homem caiu em um trecho da região central da cidade onde havia escoamento de água pela sarjeta durante o temporal, circunstância que, em tese, provocou o afogamento da vítima.

O homem foi socorrido com vida e encaminhado ao Pronto-Socorro da cidade, onde passou por tentativas de reanimação realizadas pela equipe médica, mas não resistiu.

Conforme a corporação, não há indícios de prática criminosa ou sinais aparentes de violência, mas o caso será investigado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

O caso foi comunicado à Polícia Civil e registrado como morte suspeita – morte acidental por um familiar.

A Polícia Civil ainda informou que o caso poderá ter novos desdobramentos conforme o andamento das investigações e a conclusão dos laudos periciais. G1/PP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale