Operário vira mais uma vez, vence o segundo jogo e conquista o tricampeonato sul-mato-grossense.

Início » Blog » Operário vira mais uma vez, vence o segundo jogo e conquista o tricampeonato sul-mato-grossense.

 

Jogadores antes do início da segunda partida. Foto: Cenário MS

O Campeonato Sul-Mato-Grossense termina alvinegro pela terceira vez seguida. Nesta quinta-feira (2), pela rodada de volta da fase final, o Operário FC venceu mais uma vez AA Bataguassu, agora por 2 a 1, de virada, e conquistou o tricampeonato estadual. Pato abriu o placar para o time do interior, mas Robinho, cobrado pênalti, e Léo Fenga, em uma cobrança de falta, definiram a vitória e o título do Galo. Na ida, o placar havia sido 3 a 1.

Os dois finalistas vão representar o Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro em 2027. O time campo-grandense, por ser o campeão, joga também a Copa Verde. 3.170 torcedores que compareceram ao Estádio Jacques da Luz em Campo Grande para ver a final. Cenário MS

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale