Morador de Venceslau é capturado pela PM após arremessar garrafa de aguardente contra esposa

Início » Blog » Morador de Venceslau é capturado pela PM após arremessar garrafa de aguardente contra esposa
Morador de Venceslau é capturado pela PM após arremessar garrafa de aguardente contra esposa

Na tarde deste domingo, um morador de Presidente Venceslau foi capturado pelo 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) por, mais uma vez, cometer crime previsto na Lei Maria da Penha. Uma equipe foi acionada para atendimento da ocorrência de desentendimento entre casal, em uma residência do Parque Augusto Pereira, pelo Copom (Centro de Operações da PM), o serviço 190.

“O indivíduo, após discussão, proferia agressões verbais com palavras de baixo calão contra a esposa e também chegou a arremessar uma garrafa de aguardente nessa vítima”, revela a corporação. O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi indiciado por violência doméstica. Informações sobre o estado de saúde da mulher não foram divulgadas. O Imparcial

Pizzaria Tremendão

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale