Flamengo renova contrato com o BRB em acordo de R$ 42 milhões

Início » Blog » Flamengo renova contrato com o BRB em acordo de R$ 42 milhões

O Flamengo renovou sua parceria com o BRB. O novo vínculo vai até março de 2027 e irá render R$ 42,6 milhões aos cofres do clube rubro-negro. A notícia foi dada em primeira mão pelo UOL e confirmada pelo Estadão.

O valor anterior da parceria era de R$ 32 milhões anuais.

A sigla do banco não será a única utilizada na camisa do clube. A marca que também ficará estampada será “Nação BRB Fla”, um banco digital que é uma sociedade entre Flamengo e BRB.

Sendo assim, o novo contrato não se trata de patrocínio, mas sim de licenciamento.

Um dos objetivos disso era não atrelar o Flamengo ao BRB, recentemente envolvido no escândalo do banco Master.

O BRB vive uma crise de confiança desde a liquidação do Master e a descoberta de que o banco estatal comprou R$ 12,2 bilhões de créditos inexistentes da instituição de Daniel Vorcaro. O banco público também tentou comprar um pedaço da instituição, em proposta feita no dia 28 de março de 2025, mas teve o pedido negado pelo Banco Central em setembro do mesmo ano. ID

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale