Criança que sobreviveu a acidente que matou os pais no interior de SP recebe alta após mais de um mês internada

Início » Blog » Criança que sobreviveu a acidente que matou os pais no interior de SP recebe alta após mais de um mês internada
Vítimas, e pais da criança, eram Débora dos Santos Ferreira e Weslei Ferreira dos Santos — Foto: Reprodução/redes sociais
Vítimas, e pais da criança, eram Débora dos Santos Ferreira e Weslei Ferreira dos Santos — Foto: Reprodução/redes sociais

A criança de 2 anos que sobreviveu ao grave acidente que matou os pais na noite de 15 de fevereiro, em Piquerobi (SP), recebeu alta hospitalar na tarde desta terça-feira (17), após mais de um mês internada.

A informação foi confirmada pelo Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente (SP). Segundo a unidade, a menina deu entrada no hospital às 21h43 do dia do acidente e foi prontamente atendida pela equipe médica.

Embora tenha chegado ao hospital em estado considerado gravíssimo e permanecido intubada sob cuidados intensivos, o quadro clínico apresentou uma evolução positiva, o que possibilitou a alta hospitalar às 14h10 desta terça-feira. G1

Farmais

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale