Após vídeo circular na internet, HR esclarece briga entre visitantes e segurança em Prudente

Início » Blog » Após vídeo circular na internet, HR esclarece briga entre visitantes e segurança em Prudente

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga na recepção do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, em Presidente Prudente. As imagens registram agressões envolvendo visitantes e um vigilante da unidade.

Procurado, o hospital informou que o caso ocorreu na quarta-feira, 11 de fevereiro. Segundo a instituição, um grupo tentou acessar a unidade para visitar uma paciente sem realizar a devida identificação na recepção, procedimento exigido pelos protocolos de controle de acesso.

“Após orientação da equipe de segurança, houve reação agressiva do grupo e, durante o conflito, um vigilante utilizou meios de defesa para conter a situação. Na saída, o grupo danificou o vidro da porta de entrada da unidade”, apontou o hospital.

O HR acrescentou que não houve feridos e a ocorrência foi registrada em boletim de ocorrência.

“O hospital reforça que mantém protocolos de segurança rigorosos para a integridade de pacientes, acompanhantes e colaboradores”, pontuou. O Imparcial 

arlei
Blog do Toninho propaganda do blog
Agropecuária Confiante
iNTELL soLAR
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias