Moradora de Quatá é intubada depois de sofrer afogamento no Balneário de Rancharia

Início » Blog » Moradora de Quatá é intubada depois de sofrer afogamento no Balneário de Rancharia

Uma jovem, de 26 anos, residente em Quatá, que foi vítima de um afogamento na tarde deste domingo, no Balneário Municipal de Rancharia, foi intubada, em estado grave, em um hospital do município. De acordo com o 14º GB (Grupamento de Bombeiros), ela teve um quadro de parada cardiorrespiratória revertido na instituição. Os primeiros socorros foram prestados ainda no local, por bombeiros e uma médica que estava a passeio no balneário.

O afogamento se deu no lado privado do espaço de lazer, em área não demarcada de banhistas, segundo o 14º GB. A moça teria ficado entre cinco à dez minutos submersa antes de ser retirada da água, já em parada cardiorrespiratória, por populares que estavam com um jet ski.  Bombeiros que atuavam preventivamente no lado público da represa foram chamados e iniciaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar com apoio da médica citada. Com a chegada de uma Unidade de Resgate, a moça foi levada ao hospital, onde permaneceu sob cuidados médicos. O Imparcial

Pizzaria Tremendão

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale