
Roberto Carlos, 84, sofreu um incidente durante gravação do clipe de abertura do especial de fim de ano da TV Globo, em Gramado.
O cantor estava gravando quando houve uma falha no freio do Cadillac conduzido por ele, segundo informações da assessoria da Globo. O artista atingiu três carros de sua equipe.
Ainda segundo o comunicado, Roberto Carlos e outras três pessoas de sua equipe foram levados ao hospital Arcanjo São Miguel. Eles foram atendidos para exames e liberados. O artista não sofreu nenhuma escoriação, já está em casa e o incidente foi “apenas um susto”.
Ainda segundo a equipe de Roberto, o incidente não causou problemas a gravação do especial de fim de ano da Globo. As filmagens já estavam concluídas no momento do episódio. O cantor gravou, na noite da última sexta-feira, 12, o tradicional Especial 2025 da TV Globo. O show contou com participações de João Gomes, Jorge Ben Jor, Fafá de Belé, Supla e Sophie Charlotte.
O show foi realizado em Gramado, na Serra Gaúcha, cidade que, nesta época de Natal, promove diversos eventos com o tema, atraindo um grande número de turistas. O local escolhido foi o Serra Park, que tem capacidade para até 7 mil lugares. O show estava bastante cheio, mas não esgotado.
O “Especial Roberto Carlos – Noite Feliz” vai ao ar na TV Globo no dia 23 de dezembro, após Três Graças. UOL/Splash
Tremendão Veículos









