Polícia Civil investiga possibilidade de overdose de drogas ter provocado morte de homem de 40 anos

Início » Blog » Polícia Civil investiga possibilidade de overdose de drogas ter provocado morte de homem de 40 anos

Uma possível morte por overdose de drogas é investigada pela Polícia Civil de Presidente Prudente. A apuração teve início após o registro do falecimento de um morador do Jardim Humberto Salvador, de 40 anos, na madrugada desta sexta-feira. Conforme o Boletim de Ocorrência sobre o caso, ele foi encontrado caído no chão da sala de sua residência pela sua esposa, que acionou o (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência), o 192.

O registro aponta que equipes da Polícia Militar e do Same se dirigiram ao imóvel e uma médica constatou o óbito do homem. Uma seringa foi encontrada no local e apresentava indícios de overdose. “Não havia indícios de morte violenta. O [policial militar] questionou a esposa sobre o apetrecho e ela respondeu que a seringa era do [marido], que sempre quando chegava do trabalho ia usar ‘as coisas dele’, se referindo às drogas, e que sempre achava seringas entre seus pertences”, expõe o BO.

Foi requisitada perícia ao imóvel pelo IC (Instituto de Criminalística) e exame necroscópico para o homem, ao IML (Instituto Médico Legal). Os laudos são aguardados para devido apontamento das causas do falecimento. A princípio, o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional. O Imparcial

 

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia