Esporte Clube Corinthians de Presidente Venceslau realiza exposição histórica

Início » Blog » Esporte Clube Corinthians de Presidente Venceslau realiza exposição histórica
Matéria do time campeão da Copa Corinthians na revista Coração da Rede Globo quando o time venceslauense conquistou a competição.

Para celebrar sua trajetória e reviver os grandes momentos do futebol regional, o Esporte Clube Corinthians de Presidente Venceslau promoverá uma exposição fotográfica especial no próximo sábado, dia 29 de novembro, a partir das 9h, no salão de festas do próprio clube.

A iniciativa, organizada pela diretoria, tem como objetivo resgatar memórias e apresentar ao público um panorama afetivo e cronológico da história do tradicional Corinthians venceslauense. A exposição reunirá fotos, fatos marcantes, relatos de atletas e ex-atletas, dirigentes, torcedores, treinadores e amigos que, ao longo das décadas, contribuíram para construir a identidade e o legado do clube.

Mais do que uma mostra, o evento será um encontro de gerações, proporcionando momentos de recordação, emoção e reconhecimento daqueles que ajudaram a fortalecer o futebol local e manter viva a paixão pelo esporte.

A diretoria destaca que será um prazer compartilhar com a comunidade esse capítulo especial da história do clube mais tradicional de Presidente Venceslau, convidando todos os admiradores, antigos frequentadores, atletas e simpatizantes a participarem da homenagem.

O Corinthians venceslauense foi campeão da Copa Corinthians em 1977 promovida com times de todo o estado de São Paulo pela Rede Globo de Televisão e Campeão Paulista da 3º Divisão em 1990. AMN

Hidrocalhas

Uma resposta

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale