Atlético vence no Maracanã após erro de Léo Pereira, e Filipe Luís vê “lição” para o Flamengo

Início » Blog » Atlético vence no Maracanã após erro de Léo Pereira, e Filipe Luís vê “lição” para o Flamengo

O Atlético-MG venceu o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã, pelas oitavas da Copa do Brasil. O gol saiu após erro de Léo Pereira, que tocou fraco para Léo Ortiz. Cuello aproveitou e marcou.

Filipe Luís assumiu a responsabilidade:

“Peço essa saída curta. Sabia do risco. Aconteceu.”

O jogo teve as estreias de Emerson Royal, Saúl e Samuel Lino. O atacante teve gol anulado por impedimento.

Mesmo sem priorizar a Copa, o técnico garantiu que o time vai brigar pela vaga:

“Está aberto. Podemos vencer lá.”

O duelo decisivo será na Arena MRV.

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale