Atlético-MG anuncia a contratação do meio-campista Alexsander, ex-Fluminense

Início » Blog » Atlético-MG anuncia a contratação do meio-campista Alexsander, ex-Fluminense

O Atlético-MG anunciou a contratação do meia Alexsander, de 21 anos, revelado pelo Fluminense e que estava no Al-Ahli, da Arábia Saudita. O clube pagou 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 35,2 milhões) e o jogador assinou por cinco anos.

Alexsander chegou a Belo Horizonte, fez exames médicos, treinou com o elenco e viajou com a delegação para o Rio, onde o time enfrenta o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A diretoria corre para regularizá-lo no BID.

O atleta destacou o convite do técnico Cuca e prometeu entrega e versatilidade em campo.

A chegada ocorre em meio a protestos no CT do Galo após três derrotas seguidas no Brasileirão. A torcida cobrou raça e a saída de jogadores insatisfeitos. Hulk e o diretor Victor conversaram com os manifestantes. IE

 

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale