
A Escola de Futebol Caio Pinna voltou a brilhar e trouxe para Presidente Venceslau mais três troféus e medalhas. A delegação da Clínica Caio Pinna participou da Davi Cup, realizada em Martinópolis, e conquistou o título nas categorias Sub-11 e Sub-15, além do vice-campeonato no Sub-14.
Em publicação no Facebook, Caio Pinna celebrou o desempenho de seus atletas, parabenizou a organização da Davi Cup pelo excelente evento e agradeceu o trabalho dos técnicos auxiliares Dudu e Matheus, fundamentais para mais essa conquista. AMN

















Uma resposta
BOM DIA. ENVIAMOS NOSSOS PARABENS AO CAIO PINNA PELO BOM TRABALHO QUE ESTA DESEVOLVENDO COM A GAROTADA DE PV.