Secretário do Estado visita Presidente Epitácio, confirma reativação do porto e anuncia investimentos para o município

Início » Blog » Secretário do Estado visita Presidente Epitácio, confirma reativação do porto e anuncia investimentos para o município


O prefeito de Presidente Epitácio, André Lima, recebeu a visita do Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima, na tarde deste domingo (18). Acompanhado de sua equipe e representantes do Governo do Estado, o secretário visitou o Parque Municipal O Figueiral, um dos principais cartões-postais da cidade, e participou de uma importante reunião com investidores, onde anunciou iniciativas que prometem impulsionar o desenvolvimento local.

Durante a visita, Jorge Lima destacou o grande potencial de Presidente Epitácio e confirmou avanços significativos em diversas frentes. “Hoje a gente já conseguiu viabilizar a vinda de um grande resort para cá. Também teremos a criação de uma cadeia econômica voltada ao empreendedorismo, que o André topou montar. E por fim, a cereja do bolo: a recuperação do porto, que eu e o André estamos trabalhando juntos para tornar realidade”, afirmou o secretário.

O prefeito André Lima agradeceu a presença e o apoio do Governo do Estado. “É uma tarde linda aqui em Presidente Epitácio, e eu só tenho a agradecer ao Jorge por tirar um domingo para estar conosco. O nosso porto, se Deus quiser, vai ser reativado. São passos importantes que estamos dando com o apoio do governador Tarcísio de Freitas para transformar nossa cidade”, disse.

Segundo André Lima, a presença do secretário e os anúncios realizados reforçam o alinhamento entre a gestão municipal e o Governo do Estado, fortalecendo a confiança da população em um futuro mais próspero e cheio de oportunidades para todos. DAY MILANI

 

arlei
Blog do Toninho propaganda do blog
Agropecuária Confiante
iNTELL soLAR
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias