/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/A/K/8c8tTHR22b30nohBCGuQ/operacao-1.jpg)
Uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar prendeu duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (23), em Mirante do Paranapanema (SP) e Presidente Venceslau (SP).
Em Mirante do Paranapanema, foi presa uma mulher, de 35 anos. Ela já havia sido presa em outra operação também contra o tráfico, em 2022. A investigada guardava em casa duas pedras de crack e uma porção de cocaína já embaladas para a venda. Além das drogas, os policiais encontraram no imóvel R$ 765,00 em dinheiro e quatro telefones celulares.
Em Presidente Venceslau, foi preso uma rapaz, de 20 anos, que guardava em casa 13 pedras de crack e outras cinco porções de cocaína, embaladas separadamente e prontas para a venda, além de dois telefones celulares.
O homem preso foi encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau, onde aguardará a audiência de custódia, na Justiça, e eventual posterior transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, caso a prisão em flagrante seja convertida para prisão preventiva.
Já a mulher presa aguardará a audiência de custódia na Cadeia de Tupi Paulista (SP) e eventual transferência para a penitenciária feminina da mesma cidade, também se houver a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.
As drogas e demais objetos apreendidos na ocasião foram encaminhados à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), em Presidente Venceslau. G1/Prudente