
Ontem à noite, encontramos Edivaldo Sorigotti, de 67 anos. Ele nos informou que é pré-candidato a vereador em Presidente Venceslau pelo partido Podemos. Comentou que tem experiência na área política, tendo sido vereador por uma legislatura e meia e ocupado cargos importantes de diretoria em gestões municipais anteriores. Sorigotti é bombeiro aposentado e integrante de uma família tradicional na região.
Ele começou a trabalhar aos 12 anos na área agrícola e, aos 18 anos, ingressou na Polícia Militar, onde se tornou bombeiro. Trabalhou na capital por 12 anos e depois se aposentou em Presidente Venceslau, após 14 anos no quartel local.
Sorigotti é parte das famílias Góes e Sorigotti, que chegaram à região entre 1923 e 1926. Ele nasceu em 1957 na Fazenda Bandeirante, Agrovila 4. Suas atividades profissionais, sociais e políticas o fazem um pré-candidato com conhecimento e força para enfrentar os problemas de Presidente Venceslau.
Para Sorigotti, a eleição é um momento importante para a comunidade, pois reúne pessoas interessadas no presente e no futuro da cidade. AMN









