/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/k/n/0csvWFRDm75rgdiDEcyw/nota-de-agradecimento-2-87719.jpg)
Seguindo a montagem do elenco para a elite do futebol nacional, o Criciúma confirmou nessa quinta-feira que 14 atletas não seguem no clube para 2024. Entre os nomes, destaque para o lateral-esquerdo Helder, autor do gol do título do Catarinense. Até o momento, o Tigre já renovou o contrato com seis jogadores.
Por meio de nota, o clube agradeceu os serviços prestados e desejou sucesso ao Rômulo, Crystopher, Léo Costa, Miquéias, Rayan, Matheus Mancini, Tiago Marques, Wellington Torrão, Neílton, Vinícius, Fernando Canesin, Ítalo Melo, Cristovam e Helder.
“Temos certeza que vocês ficarão na memória do clube e do nosso torcedor, assim como também levam um pouco do Criciúma em suas boas memórias. Vocês foram muito importantes na reconquista da hegemonia do futebol catarinense e na nossa volta à Série A do Campeonato Brasileiro” – diz um trecho da nota.
Além desses nomes, informações do Blog da Nadja, do ge.globo/pr, dão como certa a ida do volante Arilson para o Coritiba. O clube catarinense e o atleta ainda não confirmaram a informação. GE