Dias atrás falei do azar do Botafogo
Brincadeira! Ontem aconteceu de novo. Depois de um jogo duro o tempo todo contra o Coritiba (já rebaixado), o Botafogo fez um gol de pênalti aos 54′. Aos 56′ levou o empate e o término do jogo em seguida. 1 x 1. Tá certo que o time é o grande culpado por ter despencado na tabela, mas algumas coisas são esquisitas no futebol, “como tudo dar errado”, nestes jogos finais, por exemplo. Eita Botafogo!
Flamengo foi mal
Diante de um Maracanã lotado, o todo poderoso Flamengo do Tite, levou um sonoro 3 a 0 do Atlético Mineiro. O Flamengo tentou, mas encontrou um time em boa fase defensiva e excelente fase ofensiva. Jogão do Atlético. Depois do Grêmio, fez mais três no grande Flamengo.
Esse Brasileirão está quente
O futebol é surpreendente mesmo. Depois de um campeonato todo de extremos na tabela, a coisa se afunilou no fim. Quem cai, Bahia, Vasco ou Santos? Quem vai ser campeão. Palmeiras, Atlético, Botafogo, Flamengo ou Grêmio?