Prova de Motocross em Presidente Epitácio

Início » Blog » Prova de Motocross em Presidente Epitácio
Competir em uma das provas na pista em Presidente Epitácio. Imagem: AI/PE

A final da Copa Oeste Paulista de MotoCross ocorreu no parque O Figueiral em Presidente Epitácio, neste domingo, 26. O evento foi organizado pela Família MXX com o apoio da Prefeitura de Presidente Epitácio e Câmara Municipal. A pista, desenvolvida com a orientação dos pilotos, recebeu a manutenção da equipe da Secretaria de Obras Municipal, e a estrutura da competição contou com área para box para os pilotos, banheiros, praça de alimentação, atividades para crianças e área de descanso para as famílias dos competidores. O evento foi considerado um sucesso. AGMN

 

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale