Noticiário geral

Início » Blog » Noticiário geral

ROGÉRIO CENI É DEMITIDO
UOL – Rogério Ceni não é mais técnico do São Paulo. O ex-goleiro e ídolo do clube foi demitido após a vitória da equipe contra a Puerto Cabello na Sul-Americana. O Tricolor fez o anúncio através de nota oficial compartilhada nas redes sociais. Além de Ceni, deixam o clube auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto.

EDUARDO BOLSONARO PARTE PRA CIMA DE DEPUTADO DO PT
UOL – O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) perdeu o controle e correu na direção do colega Marcon (PT-RS) hoje na Câmara após o petista afirmar que seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ), simulou a facada que sofreu durante a campanha presidencial de 2018, em Juiz de Fora (MG).

MINISTRO NÃO FOI PRESTAR DEPOIMENTO
CNN – O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Gonçalves Dias, decidiu não comparecer à Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (19), onde falaria sobre o ataque aos Três Poderes de 8 de janeiro por volta das 14h. A ausência foi confirmada pela assessoria do deputado Ubiratan Sanderson, presidente da comissão de segurança. Dias apresentou um atestado médico à presidência da comissão.

15:40:48

Respostas de 2

  1. Eduardo Bolsonaro “partindo” pra cima do deputado.É jogo de cena tão “veridico” quanto a facada do Adélio.Foi fakeada sim pode fazer cena bananinha. Vocês só engana os idiotas. Quando o mar está agitado é porque vai cair um peixe grande na rede. A corridinha do Eduardo Bolsonaro pra cima do deputado e a do deixa que eu deixo tudo pra parecer indignado como se a facada não fosse uma farsa grotesca sem faca, sangue e corte! Pode ficar bravinho. Quebrar o decoro da câmara mas foi fake a facada! Já passou da hora dessa mentira ser esclarecida e muita gente ir dividir a cela com o Adélio! Fontes ligada ao STF dizem que a prisão do Bolsonaro está próxima. O nervosismo do bananinha foi devido a isso vamos aguardar!!

  2. Puxa vida! LUNÁTICO OU LULÁTICO? Essa é a Maior definição para o chupeta de LADRÃO!
    Facada fake. Kkkk
    Tomou seu gardenal hoje com aquela pinguinha básica que vc toma toda tarde nos botecos da vila?
    Enquanto isso o blogueiro vai desviando as atenções com notícias irrelevantes enquanto Brasilia “pega fogo”! Lula impôs sigilo das imagens do dia 08 de janeiro mas as imagens vazaram e foram divulgadas ontem pela CNN.
    O General amigo do Lula chamado de “Sombra” ou a “Mosca do Lula” há quase 30 anos foi quem abriu as portas para que vandalos contratados pelo PT entrassem e quebrassem tudo antes de os manifestantes chegarem. Interessante é que ele deu agua mineral e indicou a saída para os “terroristas!”
    Três perguntas!
    Porque Lula decretou sigilo das imagens?
    Porque Lula não denunciou e pediu a prisão do general se ele sabia das imagens.
    Porque o PT estava trabalhando contra a CPMI e depois de ontem alegam ser a favor da CPMI.
    O próximo ministro a cair vai ser o “gorducho Flavio Dino ”
    Depois e a vez do Haddad que ja está sendo derrubado pelo próprio partido!!!
    Kkkkkk
    Faz o “L”.

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia