Primeiras notícias da manhã

Início » Blog » Primeiras notícias da manhã

GLOBO DE VOLTA COM LIBERTADORES
UOL – Após três anos de ausência, a Rede Globo voltou hoje a transmitir a Libertadores. O retorno da maior competição de clubes da América do Sul ao canal ficou marcado por mudanças importantes, como a presença de Luis Roberto no jogo gerado em São Paulo e a exibição de patrocinadores oficiais da Conmebol, o que não acontecia nos velhos tempos do torneio na emissora.

GOVERNO QUER FIM DO PROJETO DE ISENÇÃO A MILITARES
G1 – O governo Lula enviou uma mensagem para o Congresso Nacional solicitando que seja retirado de tramitação um projeto de lei que pode isentar militares e agentes de segurança de punição durante operações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) . O pedido foi publicado no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (6). O projeto de lei, que trata do chamado “excludente de ilicitude”, foi enviado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro em novembro de 2019 e é assinado pelos ex-ministros Sergio Moro, Jorge Oliveira e Fernando Azevedo.

CNN DECIDE NÃO EXIBIR FOTO DO ASSASSINO DE CRIANÇAS
CNN – A CNN Brasil decidiu não exibir qualquer imagem, nome ou demais informações sobre o autor do ataque em Blumenau (SC). A posição editorial atende a pedido do Ministério Público de Santa Catarina e segue recomendação de especialistas, sob risco de a exposição desencadear efeito contágio e estimular futuros atos de violência. Um homem invadiu na manhã nesta quarta-feira (5) a creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, e matou quatro crianças.

08:16:57

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1