
Um feto com cerca de 18 semanas foi encontrado dentro de carro de aplicativo por uma passageira. Caso ocorreu na tarde deste domingo em Rio Branco, no Acre. Segundo o motorista, que não quis ser identificado, sua última corrida teria sido na noite de sábado, quando uma mulher de aproximadamente 25 anos pediu para ser levada à maternidade.
— Ela desembarcou com a mão no abdômen. Disse que estava sentindo dor e que queria ser atendida. Perguntei se ela estava grávida e ela disse que não sabia, (mas que) estava com dor e sangrando — disse o motorista ao jornal Gazeta do Acre. — Então, deixei a passageira no local. Só que foi minha última viagem.
Ainda de acordo com o motorista, o feto só foi encontrado quando uma outra passageira, na tarde deste domingo, entrou no carro e o viu no tapete do veículo.
— Pela forma que ocorreu, acredito que ela (a passageira de sábado) já estava com o feto na mão e o deixou dentro do carro, porque não tinha marca de sangue, nem nada — afirmou.
A Polícia Militar foi acionada e a área também ficou isolada para investigação da perícia, que constatou que a mulher não entrou em trabalho de parto dentro do veículo. O feto foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso.
Globo
09:00:02