Milan perde na prorrogação para o Torino e é eliminado da Copa da Itália

Início » Blog » Milan perde na prorrogação para o Torino e é eliminado da Copa da Itália

Um gol do francês Ndary Adopo a seis minutos do fim da prorrogação (minuto 114) classificou o Torino para as quartas de final da Copa da Itália, eliminando o Milan em seu próprio estádio, o San Siro, em Milão.

O atual campeão da Serie A não conseguiu aproveitar o fato de jogar diante de seus torcedores nem de ficar durante uma hora em superioridade numérica, já que o francês Koffi Djidji foi expulso por receber o segundo cartão amarelo aos 70 minutos de jogo.

O Torino enfrentará nas quartas de final o vencedor do duelo que será disputado nesta quinta-feira entre Sampdoria e Fiorentina.

O outro time da capital lombarda, a Inter, já havia tido muitos problemas na terça-feira para eliminar na prorrogação o Parma (2-1), time que atualmente está na Serie B e que conta com o lendário goleiro Gianluigi Buffon, de 44 anos.

Um gol do argentino Lautaro Martínez a dois minutos do final (88) e outro de Francesco Acerbi na prorrogação (110) deram a vitória ao atual campeão do torneio.

O croata Stanko Juric havia colocado o Parma na frente pouco antes do intervalo.

O outro representante da Serie B ainda na disputa, o Genoa, joga nesta quinta-feira, no Estádio Olímpico, contra a Roma.

AFP
11:00:02

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia