Com uniforme monocromático, Corinthians se despede de patrocinador e abre vaga no calção

Início » Blog » Com uniforme monocromático, Corinthians se despede de patrocinador e abre vaga no calção
Camisa do Corinthians na temporada 2022 — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O contrato de patrocínio da empresa Guaraná Poty com o Corinthians está em vias de terminar e não será renovado.

Parceira do clube desde janeiro de 2019, a marca que exibia seu logo na parte traseira do calção decidiu não estender o contrato com o Timão e já tem negociações com a Federação Paulista de Futebol para estampar sua marca nos uniformes dos árbitros do Paulistão-2023.

Em contato com o ge, a empresa explicou que ficou insatisfeita com a decisão do Corinthians de, no meio de 2022, mudar as cores dos patrocínios em seu uniforme. A marca, que tem cor amarela, passou a ser exibida em preto e branco pelo Timão, em decisão que abraçou todos os parceiros.

Com outros seis patrocinadores já garantidos no uniforme da equipe masculina para a temporada, o Timão já busca um substituto e espera firmar um novo acordo entre os meses de fevereiro e março.

A estimativa do clube é fechar o ano com uma arrecadação de quase R$ 150 milhões com essas receitas de marketing – o valor engloba também parcerias no futebol feminino e em outras modalidades do clube.

As marcas que estarão estampadas na camisa do time masculino do Corinthians na estreia do Paulistão, dia 15, contra o Bragantino, são: Vitaminas Neo Química (máster), Banco BMG (mangas) Pixbet (ombro), Postos Ale (parte superior frontal), Spani (barra inferior traseira), além do Cartão de Todos, na frente do calção. Todas elas aceitaram exibir suas marcas em tom monocromático.

GE
10:45:03

Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias