As primeiras notícias do ano

Início » Blog » As primeiras notícias do ano

GOOGLE ATUALIZA CARGO DE BOLSONARO
(Metrópoles) Mesmo sem sessão solene de posse, o maior site de buscas do mundo, Google, já atualizou o cargo de Jair Bolsonaro, classificando-o como “ex-presidente do Brasil”. A mudança aconteceu nos primeiros instantes de 2023.

EDUARDO BOLSONARO E MOURÃO
(Metrópoles) Após o discurso de Hamilton Mourão (Republicanos), interpretado como crítico a respeito de Jair Bolsonaro (PL), em rede nacional, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou que “mais máscaras caem”.

TARCÍSIO FAZ DISCURSO E SE REFERE A LULA
(Estadão Conteúdo) No 2° discurso como governador, Tarcísio de Freitas exaltou a Deus, agradeceu o apoio de sua família e afirmou que dará prioridade à redução das desigualdades sociais no Estado e à pacificação social. Em um discurso nacionalizado, o ex-ministro de Jair Bolsonaro agradeceu mais uma vez ao agora ex-presidente e pediu, sem citar diretamente o nome de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que não ocorram retrocessos no controle dos gastos públicos no Brasil.

CHEFES DE ESTADO NA POSSE DE LULA
(Estadão Conteúdo) A posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá as presenças de 18 chefes de Estado estrangeiros, segundo informações do Ministério das Relações Exteriores atualizadas até o final da manhã deste domingo, 1º. A lista já não inclui o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, que decidiu não vir ao evento.

13:07:58

Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias