
Dayanne e Daniele Bezerra, irmãs de Deolane Bezerra, armaram um barraco em frente à sede do reality “A Fazenda”, no dia que antecedeu a saída da advogada. A confusão aconteceu no sábado, quando a mãe delas foi internada na UTI, e Dayanne e Daniele começaram a exigir a saída de Deolane.
Durante a madrugada de sábado para domingo, as duas foram até a sede e começaram a exigir que a Record tirasse a influenciadora do reality show. Segundo as duas, a emissora teria quebrado o contrato de participação ao não avisar Deolane que a mãe está doente.
“Nós pedimos que a avisassem e eles estão se negando a avisar a Deolane, sob o argumento que não tem nenhum responsável, somente terceirizados. Eles tem o dever moral e contratual de avisar a Deolane”, disse Daniele.
Com um carro de som, fogos de artifício e um microfone, a manifestação acontecia nos limites da fazenda onde ficam os confinados. “Toca o sino Deolane, vem embora mulher, sai desse inferno“, dizia Dayanne, irmã da peoa, em um trecho.
Em outro trecho, Dayanne surge tentando avisar Deolane sobre o estado da mãe. “A mãe tá na UTI, vem embora, a mãe tá no hospital, toca o sino Deolane”, dizia ela.
A atitude dos familiares de Deolane Bezerra foi bastante criticada entre o público que acompanha A Fazenda 14. Para muitos, o verdadeiro motivo das irmãs da advogada pedirem sua saída é o fato da confinada estar sendo vista como a grande vilã da edição. A situação ficou ainda mais caótica após a volta de Babi, principal rival de Deolane em A Fazenda, voltar de uma roça falsa na reta final do programa da Record.
Deolane acabou tocando o sino e desistiu do programa na tarde de domingo (4). Já fora do jogo, Deolane Bezerra encontrou a mãe no hospital. Solange está internada na UTI do Hospital São Luiz, recebendo a assistência necessária.
IstoÉ
12:00:02