Bancas de jornal vendem 347% mais com álbum da Copa

Início » Blog » Bancas de jornal vendem 347% mais com álbum da Copa
Flávio Cittadino, que trabalha em uma banca na Cinelândia: faturamento cresceu cerca de 50% depois de lançamento do álbum da Copa Foto: Guito Moreto

A febre das figurinhas da Copa do Mundo fez a Cielo, empresa líder em pagamentos eletrônicos no Brasil, levantar o faturamento das bancas de jornais durante o período de lançamento do álbum da Copa. Com base no Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), que estima a dinâmica de consumo em cada ponto de venda, o levantamento confirma a moda: as vendas nas bancas de jornais e revistas chegaram a crescer 347,1% na semana seguinte ao lançamento do álbum da Copa do Mundo, em comparação com a mesma semana de 2021.

O faturamento permaneceu alto nas semanas posteriores. Conforme explica o gerente de produtos de dados da Cielo, Diego Adorno, as vendas das figurinhas certamente ajudaram a turbinar o faturamento das bancas.

— É evidente o quanto a liberação dos pacotinhos ativou o fluxo de pessoas nestes locais. Esse aumento das visitas às bancas pode, inclusive, ter contribuído para as vendas de outros produtos, o que se reflete no crescimento do faturamento desses estabelecimentos comerciais — afirma Adorno.

Extra
12:30:02

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia