
A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (10) um homem, de 55 anos, acusado de estuprar uma menina, de 9 anos, em Juiz de Fora (MG). De acordo com as autoridades, a vítima gravou um vídeo do momento do abuso e mostrou para família para provar o crime.
Conforme a delegada Alessandra Aparecida Azalim, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), ao ver as imagens, a mãe da criança procurou a polícia.
A Polícia Civil iniciou as investigações e representou pela prisão temporária do homem, que era amigo e frequentava a casa da família da vítima. “O inquérito continua em tramitação. Em breve, será concluído e enviado à Justiça”, afirmou Alessandra, explicando que o suspeito será indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável.
O homem foi preso na região sul da cidade e encaminhado à delegacia. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
IstoÉ
10:30:02