
Um homem, de 30 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (15), no Jardim Marisa, em Presidente Prudente (SP). Ele apresentava três perfurações na perna esquerda, aparentemente ocasionadas por disparos de arma de fogo, segundo a Polícia Civil.
A ocorrência foi registrada por volta das 3h e, quando chegou ao local, a equipe da Polícia Militar se deparou com a vítima sendo socorrida pela viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Same).
Os policias questionaram pessoas que passavam pelo local sobre o ocorrido e quem poderia ser o provável autor dos disparos. Conforme o Boletim de Ocorrência, elas “informaram que ouviram cerca de três disparos de arma de fogo, porém não viram ninguém efetuando”. A equipe da Polícia Militar se deslocou até a residência da mãe da vítima, que não soube informar se o filho teve alguma desavença ou apontar um motivo que ocasionasse a agressão.
O homem estava estável, porém alcoolizado, razão pela qual não foi possível obter informações que pudessem auxiliar na identificação do autor e a motivação da violência, de acordo com a Polícia Civil.
Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Presidente Prudente (HR), onde foi socorrido e liberado por volta das 5h30, “não sendo portanto possível colher maiores dados sobre os fatos e nem entregar requisição de exame de corpo de delito”.
A Polícia Científica compareceu ao local e informou que localizou manchas de sangue, porém não foi encontrado projétil de arma de fogo para apreensão.
G1/Prudente
10:35:02
Uma resposta
Até porque, se fosse mulher, seria feminicidio.