
Um homem foi preso no Condado de Flagler, na Flórida, após ter feito o próprio filho bebê como escudo humano durante um confronto com a polícia. Brandon Loehner, de 27 anos, acabou preso.
Os agentes perseguiram Loehner depois da denúncia feita pela namorada do suspeito. Ela alegou que Loehner havia sequestrado seu filho de um ano sob a mira de uma arma.
Durante as buscas, os policiais avistaram Loehner dirigindo de forma imprudente nas proximidades com a criança no colo, atravessando canteiros centrais e rodando em alta velocidade.
Loehner não obedeceu às ordens para parar e foi perseguido. Ele então parou no estacionamento de uma unidade do McDonald’s e saiu do veículo com o filho no colo.
Imagens das câmeras acopladas no uniforme dos policiais mostram Loehner fazendo o bebê de escudo humano. Ele se rendeu somente após ser baleado por uma taser. Assim que Loehner cai no chão, um policial pega a criança.
Loehner foi preso e acusado de sequestro, uso de menor como escudo, resistência com violência, negligência infantil, fuga e direção imprudente.
Extra
11:00:03