Procuradora Jurídica é agredida por servidor público dentro da prefeitura em Bataguassu

Início » Blog » Procuradora Jurídica é agredida por servidor público dentro da prefeitura em Bataguassu
Procuradora Jurídica do município foi agredida dentro da prefeitura em Bataguassu – Foto: Elenize Oliveira

A Procuradora Jurídica do município de Bataguassu, Nadir Vilela Gaudioso, denunciou nesta quarta-feira (21), ter sido agredida dentro da prefeitura. Conforme o boletim de ocorrência, a advogada narra que foi agredida com um soco nas costas e um, tapa no braço. O agressor, identificado como Sidney Alves de Oliveira, é gerente de convênios da prefeitura de Bataguassu.

Segundo o registro policial, as agressões foram motivadas por uma desavença, quanto a um repasse de recursos para Santa Casa de Bataguassu. A confusão teve início após um dos parceiros da Santa Casa ir até à prefeitura buscar informações sobre a demora de repasses a unidade hospitalar, originário de uma verba de custeio.

Devido a situação, já na sala da procuradoria, se reuniram o prefeito Akira Otsubo (MDB), a procuradora Nadir Vilela, um dos gestores da Santa Casa e o servidor Sidney. Na reunião foi informado pelo servidor, responsável pelos convênios, que os recursos ainda não haviam sido repassados devido à falta de um projeto executivo da obra.

Consta no relato da procuradora, que após a reunião o servidor Sidney foi até a sala de um dos advogados da prefeitura e a procuradora o seguiu para continuar a conversa sobre parâmetros para o repasse da verba.

No entanto, ao entrar na sala a procuradora relata que o servidor saiu após sua chegada e logo em seguida retornou a sala, abrindo a porta a surpreendendo com um soco nas costas e também dando um, tapa no braço direito, que não ficou com lesão, saindo da sala gritando “que inferno” por várias vezes repetidas, e chutando as portas

Nadir ainda relatou que na sala estavam outros três advogados do município que presenciaram o fato

A procuradora informou que vai representar criminalmente em desfavor de Sidney e também requer medidas protetivas contra o servidor.

O caso foi registrado como Vias de Fato, no âmbito da violência doméstica

A prefeitura não se pronunciou sobre o caso.

Cenário MS
18:04:41

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia