O carro conversível mais rápido do mundo

Início » Blog » O carro conversível mais rápido do mundo
Super máquina

A Bugatti revelou o que a montadora espera que seja o conversível mais rápido do mundo. O W16 Mistral de 1.600 cavalos de potência e US$ 5 milhões é, essencialmente, uma versão conversível do supercarro Bugatti Chiron, embora existam grandes diferenças de design.

É também o último carro a gasolina da Bugatti. Os modelos futuros serão híbridos.

Apenas 99 Mistrals serão feitos e todos eles já foram vendidos antes mesmo do carro ser apresentado ao público nesta sexta-feira (19) em Carmel, Califórnia, de acordo com a montadora.

“Só pode haver um objetivo em mente: tornar-se o roadster mais rápido do mundo mais uma vez”, disse a empresa em seu anúncio.

A Bugatti não disse qual pode ser a velocidade máxima esperada do Mistral. A última vez que a Bugatti pode reivindicar ter o conversível mais rápido do mundo foi em 2013, quando um cabriolet Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse percorreu 254 milhas por hora (408,77 km/h) na pista de testes da Volkswagen na Alemanha.

O carro de lado. Design fantástico

O atual recorde de velocidade máxima para conversíveis é reivindicado pelo Hennessey Venom F5 Roadster fabricado pela Hennessey Performance Engineering do Texas. Aquele carro de US$ 3 milhões e 1.800 cavalos de potência atingiu uma velocidade de 420 quilômetros por hora em 2016.

O design do Mistral foi inspirado no clássico Bugatti Type 57 Roadster Grand Raid de 1934. Especificamente, os designers da Bugatti analisaram um Roadster Grand Raid que está atualmente em exibição no museu do carro Louwman, na Holanda, de acordo com a Bugatti.

O para-brisa em forma de V do carro e as corcovas que se erguem atrás de cada um dos assentos estão entre as semelhanças com o carro moderno.

A frente do Mistral tem seu próprio design distinto com faróis cada um feito de quatro barras de luz. A grade central em forma de ferradura também é mais profunda e mais larga do que nos carros com capota rígida.

Os primeiros carros serão entregues aos clientes em 2024, de acordo com a Bugatti. A montadora foi desmembrada do Grupo Volkswagen em 2021 e agora é parceira da fabricante croata de supercarros elétricos Rimac. A fabricação da Bugatti permanece em sua casa tradicional de Molsheim, na França. cnn

18:04:12

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia