Homem fica em estado grave após levar tiro no peito

Início » Blog » Homem fica em estado grave após levar tiro no peito

Delegacia da Polícia Civil, em Tarabai (SP) — Foto: Polícia Civil

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio, neste domingo (14), em Tarabai (SP), onde foi baleado no peito.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que a vítima tenha sido baleada por um outro homem que teve a sua casa, anteriormente, atingida por tiros, que causaram estilhaços que feriram, levemente, seu filho, também em Tarabai.

Ainda de acordo com a polícia, o pai que teve o filho lesionado foi, então, tirar satisfações na casa de um familiar do suposto autor destes tiros e, ao chegar ao local, também efetuou disparos e acertou o peito de um amigo do suposto envolvido.

A vítima atingida foi socorrida e levada ao Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP), onde permanece internada em estado grave.

De acordo com o delegado Rafael Guerreiro Galvão, o inquérito por tentativa de homicídio já foi instaurado pela Polícia Civil.

“A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, fez uma série de diligências preliminares e o inquérito por tentativa de homicídio, representando à Justiça pelas prisões de todos os envolvidos, foi instaurado”, explicou ao g1 o delegado.

G1/Prudente
14:43:03

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia