Homens são presos ao tentar arrombar carros em Minas Gerais

Início » Blog » Homens são presos ao tentar arrombar carros em Minas Gerais

Na madrugada desta segunda-feira (30), dois homens foram detidos após invadirem um prédio enquanto tentavam fugir de uma abordagem policial. O caso aconteceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais. As informações são do R7.

A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia de que dois criminosos estariam arrombando carros na região. Ao notarem a aproximação dos agentes, os suspeitos tentaram fugir. Um deles chegou a pular em um prédio e subiu no telhado para tentar a fuga, mas ele acabou caindo do terceiro andar.

O suspeito que caiu estava foragido da polícia e foi encaminhado para um hospital. O segundo criminoso foi detido e levado para a delegacia de plantão.

IstoÉ
12:30:02

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale