Pouso forçado de avião em Boituva mata dois e deixa 14 feridos

Início » Blog » Pouso forçado de avião em Boituva mata dois e deixa 14 feridos
Avião com paraquedistas apresentou problemas e teve que pousar em área rural. (foto/Bombeiros de Boituva) 

Duas pessoas morreram depois que uma aeronave usada para salto de paraquedistas fez um pouso de emergência no início da tarde desta quarta-feira (11) na zona rural de Boituva, no interior de São Paulo. Equipes da Polícia Militar, dos bombeiros e da prefeitura foram ao local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave estava transportando paraquedistas e, no momento do pouso, 12 pessoas estavam a bordo. A causa do acidente é desconhecida. Testemunhas disseram que a aeronave teve uma pane elétrica.

A prefeitura informou que o piloto conseguiu fazer um pouso de emergência e todas as vítimas foram socorridas ainda com vida e levadas ao hospital da cidade. O Hospital Municipal São Luiz informou que sete pessoas foram atendidas em estado grave.

A Polícia Militar acionou reforços de Campinas e São Paulo, inclusive com o helicóptero Águia, para ajudar no resgate.

15:11:42

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia