Junho Vermelho

Início » Blog » Junho Vermelho

Durante o inverno, é comum que os bancos de sangue do país fiquem desfalcados, já que essa é a temporada de doenças respiratórias e também quando as pessoas menos saem de casa. Por isso foi criada a campanha Junho Vermelho com o objetivo de alertar para a importância de fazer a doação mesmo nessa época do ano.

Para celebrar a data os bancos de sangue de todo país organizam eventos para agradecer e também incentivar novos doadores! #doesangue #doevida ❤?

Organização Presidente
☎ 18 3271-1500
? www.organizacaopresidente.com.br
Av. Dom Pedro II, 35 – Presidente Venceslau

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale