Palmeiras passa a ser líder do Brasileirão

Início » Blog » Palmeiras passa a ser líder do Brasileirão
palmeiras-fortaleza
Jogadores do Palmeiras comemoram o primeiro gol de Facundo Torres. Imagem: César Greco/Palmeiras

O Brasileirão tem um novo líder isolado. O Palmeiras venceu o Fortaleza por 2 a 1, hoje, na Arena Castelão, e assumiu a ponta ao término da quinta rodada em jogo com gringos decisivos e Weverton herói.

Facundo Torres e Flaco López fizeram os gols da vitória palmeirense. O uruguaio abriu o placar no final do primeiro tempo, e o argentino ampliou no começo do segundo.

Deyverson fez valer a lei do ex. Ex-Palmeiras, o atacante marcou seu primeiro gol pelo Fortaleza justamente contra o clube onde se destacou no Brasil. UOL

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale