Tá faltando algo

Início » Blog » Tá faltando algo

“Sei não, mas está faltando algo.
Não tenho visto postagens da prefeita Bárbara com o governador Tarcísio.

No governo Rodrigo Garcia, ou talvez, por causa das eleições, era frequente a gente ver a prefeita venceslauense com trânsito fácil pelos gabinetes do palácio. Fotos com governador, secretários e até ministros. Não tenho visto mais.

Estamos notando que a coisa está mais difícil. Também não me lembro de verbas estaduais que chegaram nestes últimos meses.

Talvez eu até possa estar enganado, e se tiver, por favor me deem um toque”

Toninho Moré

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale