Influenciador critica São João da Thay: ‘Nunca me senti tão humilhado’

Início » Blog » Influenciador critica São João da Thay: ‘Nunca me senti tão humilhado’

O influenciador maranhense Francisco Garcia criticou o São João da Thay, evento promovido pela também influenciadora Thaynara OG. “Tem 12 anos que eu trabalho com internet e nunca me senti tão humilhado ao participar de um evento como foi o São João da Thay. Nada a ver com ela, que talvez nem saiba da assessoria e organização péssima que ela colocou nesse evento”, escreveu nos Stories do Instagram.

“Que na próxima você possa colocar pessoas mais competentes e mais humanizadas, que não haja tanta diferença. Eu vi diversas artistas do Maranhão com uma mega diferença de tratamento dos artistas que vieram de fora”, contou.

Além disso, ele também disse que não foi convidado para o jantar do evento. “Aí meus seguidores perguntaram para mim ‘Francisco, por que tu não foi no jantar dos convidados?’ […] e eu disse ‘a gente não foi convidado pela produção dela’”, contou em vídeos no Instagram.

“Sabe o que ela disse na frente da minha mãe e dos seguidores que a gente estava atendendo? ‘Eu não te chamei para o jantar porque o jantar não era para você, se eu te chamar, eu tenho que chamar todas as outras pessoas que são do Maranhão e eu tenho que alimentar 500 pessoas’”, completou, sobre uma pessoa chamada Marcela.

“Na hora, fiquei com vontade de ir embora da humilhação que ela fez, de falar assim. Quer dizer que o evento é só para quem é de fora do estado?”, questionou o influenciador.

IstoÉ
14:15:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a