Clássico entre Vasco e Flamengo

Início » Blog » Clássico entre Vasco e Flamengo

Incógnita. Não dá para saber se o Flamengo jogou bem, teve sorte ou se o Vasco foi mal.

Assisti o clássico carioca entre Vasco e Flamengo em Brasília. Este foi um dos jogos mais interessantes que vi. A análise da partida fica esquisita. Não dá para saber se o Flamengo jogou bem, teve sorte ou se o Vasco foi mal. Nos primeiros 15 minutos o Vasco poderia ter marcado três gols e a bola acabou não entrando.Depois Bruno Henrique, que é ótimo jogador, fez um golaço de fora da área. 0 a 1. Logo após, num lance de sorte, o próprio voltou a marcar. Flamengo, 0 a 2. O jogo seguiu e saiu um pênalti para o Vasco. Picachu foi bater e Diego Alves defendeu cedendo escanteio. Na cobrança do próprio Picachu, Castan marcou de cabeça. 1 a 2. O jogo continuou disputado e aberto e na sobra de um lance rebatido pelo goleiro, Gabriel marcou o terceiro para o Flamengo.

Mas a frente, outro pênalti para o Vasco, que poderia  levar o jogo para o placar de 2 a 3 e dificultar as coisas para o rubro-negro. Bruno César foi bater, mas Diego Alves defendeu de novo e no contra ataque a defesa do Vasco cometeu um pênalti “ridículo” em Bruno César. O que era para ser um 2 a 3, passou a ser 1 a 4 para o Flamengo, que saiu vencedor e agora está com 30 pontos na tabela geral do Brasileirão.

Méritos para Bruno Henrique, que acabou com o jogo e Diego Alves que defendeu três lances de gols feitos do Vasco, sendo dois deles de pênaltis. Moral da história. Jogão. Mais parecido com um rachão.

21:07:58

Uma resposta

  1. Só lembrando que no penal que o Bruno Cesar perdeu, o Arão chegou no rebote e tirou, porque claramente tinha invadido a área antes da cobrança, interessante que nos programas esportivos nenhum comentarista (porque será) viu isso.

Agropecuária-COnfiança-1