Zé Neto e Cristiano resolveram adiar a gravação do seu novo DVD que aconteceria no dia 21 de janeiro, em Valinhos, no interior de São Paulo. A decisão veio após o novo decreto do governador João Doria. O anúncio foi feito pela dupla nesta quinta-feira (13), por meio de sua assessoria de imprensa.
“Em virtude do novo decreto anunciado pelo governo de São Paulo, que reduz o público em 30%, a dupla Zé Neto & Cristiano decidiu adiar a gravação do novo DVD, que aconteceria no próximo dia 21 na casa Brahma Valley em Valinhos/SP. Mesmo porque, a carga de ingressos vendidos já havia ultrapassado os 70%. Assim que possível anunciaremos uma nova data”, diz o aviso.
IstoÉ
11:00:02
Respostas de 2
Enquanto isso o desfile das escolas de Samba será. Mantido.
O Ditador João Doria em conluio com as escolas de Samba arriscam a Saúde, dos Paulistanos em nome do Palanque Político que vai se tornar o Sambódromo do Anhembi.
O mesmo ocorre no Rio de Janeiro .
Escolas de Samba estão ensaiando faz muito tempo as escondidas. Todos os sambas enredos e alegorias foram criados com viés político para atacar o Presidente Bolsonaro.
Em uma epoca dessas as televisão ja estaria divulgando esses sambas em “chamadas” promovendo os desfiles das escolas de Samba.
Mas para não correr o risco de sofrerem ações antecipadas estao mantendo em sigilo.
Depois do carnaval vem os seguidores da Ciência, fecham tudo e manda o povo ficar em casa como em 2020.
Toninho cadê meu comentário?