Volta de auxílio emergencial ‘vai quebrar o Brasil’, diz Bolsonaro

Início » Blog » Volta de auxílio emergencial ‘vai quebrar o Brasil’, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro voltou a negar a possibilidade de retomar pagamentos do auxílio emergencial. Em “live” nas redes sociais nesta quinta-feira (28), ele disse que prorrogar o benefício “vai quebrar o Brasil”. Mesmo com o aumento de casos e mortes relacionadas à covid-19, o presidente pediu à população que conviva com a doença sem “destruir empregos” e pediu ainda o retorno do público aos jogos de futebol.

“Lamento, o pessoal quer que continue (o auxílio), vai quebrar o Brasil. Vem inflação, descontrole da economia, vem um desastre e todo mundo vai pagar caríssimo. Temos que trabalhar”, disse. Bolsonaro também voltou a citar que a capacidade de endividamento do país “chegou ao limite”.

R7
08:50:02

Respostas de 2

  1. O que vai quebrar o Brasil são as regalias que os senhores Ministros e demais políticos tem. Onde já se viu o contribuinte ter que arcar com vinhos e lagosta pra essa corja

    1. Esse é o cara que foi eleito para acabar com a corrupção, passou 2020 inteiro protegendo com falcatruas judiciárias os 3 filhos milicianos, nessa lista divulgada de alimentação pelo menos 20 itens são supérfluos, que dariam para pagar o auxílio por mais 6 meses, mentiroso e genocida convicto, ainda fala esses montes de asneiras.

TODO DIA OFERTA
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias