Vigia de aterro sanitário é rendido por ladrão e agredido com ‘coronhada’, em Presidente Prudente

Início » Blog » Vigia de aterro sanitário é rendido por ladrão e agredido com ‘coronhada’, em Presidente Prudente

Um vigia do Aterro Sanitário Municipal de Presidente Prudente foi vítima de roubo na noite deste domingo (17). O homem, de 67 anos, foi abordado e agredido com uma “coronhada”. O ladrão efetuou dois disparos de arma de fogo no local, que fica no Distrito Industrial, e fugiu levando dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada devido a disparo de arma de fogo no aterro sanitário municipal, no Distrito Industrial. No local, a vítima relatou aos policiais que é vigia no período noturno e em determinado momento escutou um cachorro latir.

O vigia foi verificar o maquinário e não viu nada. Porém, quando voltava a pé, foi abordado por um homem desconhecido e armado com um revólver oxidado, que anunciou o assalto e deu uma coronhada na cabeça da vítima.

A ação causou lesão na vítima. Neste momento também houve um disparo de arma de fogo e o vigia entregou ao ladrão R$ 60 que estavam na carteira, no bolso da calça. O bandido desferiu outro disparo no solo e, na sequência, fugiu do local.

O autor foi descrito como alto, de cor parda e magro, bem como vestia touca de cor escura na cabeça, calça escura e blusa com touca.

O local possui sistema de câmeras.

Logo após a fuga, o vigia acionou a Polícia Militar no local.

Foi requisitado exame junto ao Instituto Médico Legal (IML) para a vítima.

G1/Prudente
08:40:10

TODO DIA OFERTA
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias