
Agência Moré
SETE VEREADORES VOTAM COM PREFEITA
A partir de agora os funcionários públicos municipais de Presidente Venceslau, ativos e inativos, pagarão 14% do salário como alíquota previdenciária. Um Projeto de Lei da prefeita Bárbara Vilches foi enviado à câmara para análise e votação. Depois de muitos legisladores se utilizarem da palavra e defenderem seus pontos de vista, o projeto foi votado. Placar de 7 a 5 em favor do executivo.
Votaram a favor do projeto os vereadores Bahia (PSD), Diogo Barbedo (PSDB), Allan Geminho (PP), Ricardo Jock (PL), Márcio (MDB), Ferraz (MDB) e Bruno Dassie (PV). Votaram contra o projeto de aumento: Tácito Alexandre (DEM), Lagoa (PT), Alessandra Colombo (PSL), Beto Coelho (Podemos) e Wilson Hirakawa (PSDB).
Vários servidores foram até o prédio da Câmara Municipal para assistir os trabalhos, mas não puderam entrar devido a prevenção do contágio de coronavírus, com anúncio de restringir o público feito pelo presidente da casa no início da sessão.
22:16:54
Uma resposta
Quando o João Dória fez a mesma maldade contra os funcionários públicos Estaduais, este Blogueiro não publicou uma linha sequer. Pelo contrário. Fica batendo palmas. Então o questionei sobre as medidas covardes que este Governador vem fazendo contra funcionários públicos Estaduais da ativa , aposentados e pensionistas. Então o Blogueiro respondeu que não entende nada dessas questões administrativas e por isso não iria comentar.
Mas vendo este posto, cheguei a conclusão que só entende quando é conveniente.
Quando quer criticar a Barbara ou o Presidente é um PHD.
Mas quando é para criticar o Dória é um leigo.
Mais um print