Vereadores conseguem emenda de deputado federal Fausto Pinato para o município

Início » Blog » Vereadores conseguem emenda de deputado federal Fausto Pinato para o município

A Presidente da Câmara Municipal Lucimara Dias, e os vereadores Luciano Ramos, João Paulo Arfelli e Lê Pregão conseguiram R$ 600 mil para o município, por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Federal  Fausto Pinato.

Na sexta-feira (12), em visita a Prefeitura Municipal, os vereadores informaram ao Prefeito Jorge Duran sobre a disponibilização do recurso para o município. Ainda de acordo com os parlamentares, a destinação da verba será para a Saúde.

Duran ressaltou a parceria dos vereadores com a administração municipal e com a cidade de Presidente Venceslau. “Agradeço o apoio de cada um dos vereadores que não mediram esforços para reivindicar as verbas que devem melhorar os serviços de saúde do nosso município”.

Assessoria de Imprensa
12:00:03

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale