Vereador Beto Coelho

Início » Blog » Vereador Beto Coelho

O vereador fez alusão a volta do recesso. Disse que mesmo longe da Câmara os vereadores trabalharam bastante. Lembrou da realização da realização da Faive e desejou sucesso à Comissão em nome do presidente Wagner Bueno. Comentou do envio de um requerimento sobre a fiscalização da Pista de Caminhada e que receber a resposta do requerimento que fez ao governo municipal sobre aa mesma A informação foi solicitada por ele e o vereador Wilson dourado. Beto também falou sobre outros assuntos. Veja o vídeo.

10:10:03

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale