Últimas notícias políticas de Presidente Venceslau e região

Início » Blog » Últimas notícias políticas de Presidente Venceslau e região

UM VENCESLAUENSE NA LISTA
Infelizmente, há um venceslauense na lista dos condenados pelos eventos de 8 de janeiro em Brasília. Devido à gravidade de suas ações na Praça dos Três Poderes, ele foi sentenciado a 17 anos de prisão. No entanto, é importante ressaltar que este indivíduo já não reside há muito tempo em Presidente Venceslau.

MOMENTO DE TURBULÊNCIA
O grupo político ligado à prefeitura municipal, composto principalmente pelos secretários da administração de Bárbara Vilches, enfrenta um pequeno contratempo. A saída de Bruno Dassie de uma das cadeiras da câmara abriu uma vaga dentro do PV, que supostamente seria ocupada pelo secretário de esportes, André Pelegrino. Tanto a partida de Bruno quanto a situação de André foram inesperadas para o grupo. É interessante notar que André Pelegrino figura como vice-presidente do diretório na nominata do partido União Brasil, cujo presidente é André Barbosa, chefe de gabinete da prefeita Bárbara.

PELA NOMINATA
Ao observar a nominata, é evidente que o partido União Brasil possui um perfil de apoio político à administração atual de Presidente Venceslau. A possível entrada de André Pelegrino no União Brasil parece ter sido uma estratégia para ampliar os domínios políticos da prefeita entre os partidos nas próximas eleições. No entanto, agora Pelegrino pode ter perdido sua chance de se tornar vereador, deixando Vilches com um membro a menos na Câmara Municipal.

 

 

2 respostas

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a